quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sugestões..... por favor ;)




Mais um pratito que "nasceu", neste caso será sem qualquer margem para dúvidas uma entrada vegan.


Tive a colaboração do "chefinho dos buffets", para quem não conhece fixe o nome Gonçalo Paiva, ele deu os ingredientes e eu(porque ganho uns trocos a mais) a apresentação final.


Gostava de dar um nome á entrada mas não me surge nenhum de momento, por isso caros visitantes(será que alguém lê este blogue???!!!!!) ajudem me......


Os ingredientes são:


Broa de milho (influência beirã)


Tomate confitado( influência mediterrânica)


Bolettus( influência do meu Chef Valdir), eu queria utilizar amanita muscaria, mas ele ensinou me a utilizar sempre eu último recurso,quer dizer NUNCA... :)






Saudações gastronómicas.... de momento em fase de criatividade

Sem comentários: