terça-feira, 3 de junho de 2008

Nada muda...,mas apetece-me... e muito


Apetece-me escrever, apetece-me rir, apetece-me chorar, apetece-me cozinhar,apetece-me deixar torrar tudo, apetece-me ir ao sol, apetece-me fugir, apetece-me correr, apetece-me rir ás gargalhadas , apetece-me receber um abraço forte teu, apetece-me telefonar te, apetece-me beijar-te, apetece-me conduzir, apetece-me receber uma mensagem, apetece-me comer morangos, apetece-me que a chova, apetece-me que alguem me tape quando vou dormir e me de um beijinho de boa noite, apetece-me ler um bom livro, apetece-me ouvir a tua voz, apetece-me ir a londres, apetece-me dizer á minha mãe que a amo, apetece-me dizer ao meu pai que o amo, apetece-me que o Benfica seja campeao outra vez, apetece-me gritar bem alto, apetece-me dizer-te tudo aquilo que penso, apetece-me que digas a toda gente que me amas,apetece-me caminhar sem rumo, apetece-me….

Por mais que me apeteça nada muda…..

Sem comentários: