sexta-feira, 16 de maio de 2008

A vida de cozinheiro não é nada fácil.....


Isto de ser cozinheiro têm muito que se lhe diga....

É carne de porco, é carne de vaca, é ter que "levar" com empregados de mesa....

Pedidos de clientes burros que nem uma porta....

Que tal um curso de boas maneiras para clientes??!!!

Mas o que salva isto tudo é o orgulho de poder vestir uma jaleca(seja ela branca ou preta) e algumas (poucas!!!) horas de divertimento e grande familiaridade com as pessoas com quem trabalhamos....

É bom ser cozinheiro, mas não é fácil......................................................................................................

Tenho saudades das aulinhas........


Saudações

1 comentário:

Emile disse...

Olpa, sou escritora e estou escrendo uma comedia romantica com um leve drama. Minha personagem principal é uma cozinheira (brasileira) que trabalha em um restaurante brasileiro, em nova york! Bom, quando li o seu texto fiquei pensando, você poderia me mandar um email? Falando como é o seu dia a dia, quais são as alegrias, as dificuldades... Me ajudaria muito nessa pesquisa de campo, pra torna meu romance (livro) mais real! Agradeço desde já!
Email: Emilebuzy@gmail.com
Bejocas!
Emile Brito