Tudo se inicia em Outubro de 2001 quando "pisei" pela primeira vez a EPHM...
Encontrei a Sónia( quem ainda tenho como amiga) preenchi a documentação necessária,e, no prazo de alguns minutos passei de imediato a fazer parte da "familia" EPHM,por vezes ódiada,mas recordada com imenso carinho.
Podem questionar a palavra "família", mas certamente quem passou por lá vai dar-me razão, seja ele aluno ou professor.
Para mim foram três anos maravilhosos, mas como é claro existiram recordações menos boas.
Recordarei sempre, e desculpem não colocar o prefixo, Leonor,Dulcinia,Carla,Tó Zé,Augusta,Lena,Patrícia,Florbela,Caramelo,Célia,Marta..
2 comentários:
Olá Luís!
Recordar é viver...e também eu me recordo do dia em que entrei na vossa sala de aulas e me deparei com muitos rostos e sorrisos, que guardarei para sempre nas minhas memórias.
É gratificante perceber que, ao longo da caminhada que fiz convosco,foi possível criar laços de amizade e perceber as pessoas bonitas que ajudámos a formar. Aprendi muitas coisas convosco...Obrigada. Desejo-lhe as MAIORES FELICIDADES...e que a sua vida continue a ser sinónimo de amor, magia e loucura.
Um beijinho,
Patrícia
Olá chef Matos,
quem diria que nos viria-mos a encontrar aqui!!! Como diz a prof. Patricia recordar é viver, e so recordando quem por lá passou percebe bem qual o significado da pravalava "familia".
Fica bem abração
Gustavo
Enviar um comentário